O Sétimo Dia Não Tem Crepúsculo
Quando meu pai Miguel Vital faleceu, a reflexão que Santo Agostinho nos deixou sobre a morte foi extremamente intensa e fortalecedora para nossa Fé: “aquele descanso com que Repousou no sétimo dia, significa para nós, que depois de nossos trabalhos, também descansaremos em Vós, no Sábado da Vida Eterna”.
A Canção da Vida
Na extensa jornada de aprendizados que a canção da vida traz, a morte, simbolizada num único intenso instante, vem revelar o ilimitado – o Eterno.
Da pequena criança ao homem formado, o buscador atravessou então o último tabu.
Agora, o Amanhã, é a Imortalidade na Luz Universal de Deus Criador.
Exemplo de confiança, honestidade, força, perseverança e bondade, seu sorriso estará sempre em nossa lembrança e corações.
Compreensão e Felicidade Verdadeira
No caminho para a Compreensão e Felicidade Verdadeira, de Silêncio, Amor, Compaixão e o Todo em Nós, descanse também em Paz Senor Abravanel, nosso amado Sílvio Santos. Obrigada por ser você – humano – a exemplo do Criador: pessoa de bem, de grandeza de caráter, generosidade e abundância, Amém.
Na foto, minha mãe Ana Lúcia, no dia de seu aniversário em 2.015, quando esteve pertinho do Sílvio participando de seu programa com as “colegas de trabalho”. Que dia gostoso e que momento especial!